• CONTENT
Arquitetura

Sentir-se em casa

Onde: Curitiba • 21 de Julho - 2019 | Fotos Dea Fylyk

Cores vibrantes e texturas diferenciadas traduzem o estilo do casal

Madeira natural e tijolo aparente (Portobello Shop) revestem a fachada e emolduram as esquadrias em PVC da Weiku

O desejo deste casal, formado por um carioca e uma curitibana cheios de personalidade, era uma residência integrada, funcional e descontraída. Para isso, as arquitetas do escritório Campanelli Sano Arquitetura e Design, com a ajuda e experiência do arquiteto Robert Fuchs, pai do proprietário, comandaram a obra nos 340 m2 da residência. Grafismos e cores marcantes permeiam o projeto de interiores, traduzindo a personalidade dos clientes e garantindo a sensação de “sentir-se em casa”.

 

Elementos como madeira natural e tijolo aparente (Portobello Shop) integram-se com as esquadrias em PVC da Weiku, proporcionando o conforto térmico e acústico desejado pelos clientes. “A Weiku nos auxiliou muito, dando toda a consultoria técnica na medição e na montagem, além de os produtos possuírem excelente qualidade em relação ao isolamento térmico e acústico”, afirmam Lisandrea Campanelli e Andrea Sano.

 

Galeria Para o estar social, os profissionais apostaram em um ambiente leve que tivesse uma grande abertura para que o verde fizesse parte do cenário A janela com folha tripla (Weiku) permite maior integração entre espaço gourmet e jardim, além de proporcionar excelente conforto térmico e acústico Na cozinha, a esquadria em formato filete com vidro fixo (Weiku), acima da pia, proporciona maior iluminação natural à área de trabalho. No piso, revestimento St. Bart, da Portobello Shop, e bancada em madeira Teca
Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook