• CONTENT
Imóveis

Luxo em Santa Catarina

Onde: • 28 de Maio - 2024 |

Avaliado em R$ 19,8 milhões,?apartamento em Itajaí tem?campo de golfe privativo e piscina suspensa na varanda

O edifício Infinitá Treehouse, empreendimento imobiliário em Itajaí, da Blue Heaven, vem chamando a atenção pelo conceito de moradia de alto padrão amplamente conectado com elementos da natureza. Entre as unidades colocadas à venda o destaque vai para o apartamento que tem planta de mais de 800m² e terá, além da piscina suspensa com fachada de vidro e acabamentos inovadores como pisos em pedras vulcânicas, espaços privilegiados com um campo de golfe e área de lazer exclusiva com spa, deck com solarium, espaço funcional, academia, lounge para café da manhã e um fireplace.

 

Cercado de vidro do chão ao teto, áreas externas grandiosas e vistas impressionantes para a natureza, mar e baía da cidade de Itajaí

 

 

"O Infinitá Treehouse é mais do que apenas um empreendimento de luxo; é uma experiência de vida, concebida para oferecer, além de?conforto e privacidade, uma verdadeira conexão com a natureza. O apartamento diferenciado é um espaço muito exclusivo que reflete o nosso compromisso em criar ambientes que favoreçam a máxima qualidade de vida e que possa ser celebrada em cada detalhe.?Além da opção do minicampo de golfe, o futuro morador do diferenciado pode optar pela implantação de um lounge no local e, para oferecer maior comodidade, toda a área de lazer deste apartamento será entregue equipada, mobiliada e decoradas”,?comenta o CEO da Blue Heaven Empreendimentos, Fabrício Bellini.?



Elementos inovadores se estendem também para toda a área de lazer do empreendimento e objetos de decoração estrategicamente posicionados e mobiliário de alta qualidade nas áreas de convívio, incluindo um SPA integrado que cria um espaço de relaxamento, reforçam o compromisso do projeto com o bem-estar dos moradores.

 

Conheça mais sobre o Infinitá Treehouse
O Infinitá Treehouse terá apartamentos que variam de 350 m² a mais de 805m². O empreendimento impressiona pela sua fusão de design e natureza, com unidades cercadas por vidro, do chão ao teto, oferecendo vistas panorâmicas tanto do oceano como da Mata Atlântica. Com assinatura dos renomados escritórios de arquitetura franco-brasileiro Triptyque e Architects Office, o projeto foi?premiado no Rethinking the Future | Global Architecture & Design Awards 2023, que prestigia obras excepcionais que promovem a reflexão do futuro por meio da arquitetura e do design. ?Todos os apartamentos serão entregues com piscinas de vidro e pisos em pedras vulcânicas, além de soluções personalizadas de alta tecnologia para os moradores.?



Fonte: release

 

Serviço
@blueheavenemp

Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook