• CONTENT
Eventos

CASACOR SC 2027

Onde: Santa Catarina • 23 de Julho - 2026 | Fotos Carlos Alves

Mostra encerra edição comemorativa e anuncia que sede de 2027 será na Praia Brava, em Itajaí.

A Casacor Santa Catarina encerrou, no domingo (19), a edição 2026 realizada no Pericó Residence, em Balneário Camboriú, com um coquetel que reuniu arquitetos, designers, paisagistas, patrocinadores, parceiros e convidados. A mostra marcou a celebração dos 30 anos da marca no Estado, com 30 ambientes assinados por 44 profissionais.

 

Durante o encontro, a diretora da Casacor Santa Catarina, Francis Bernardo, agradeceu ao elenco e aos parceiros que participaram da edição e destacou a trajetória construída ao longo das últimas três décadas.

 

A noite também reservou o anúncio da próxima sede da mostra. A edição de 2027 será realizada no empreendimento Malbec, da ABF | Vaccaro, no Canto Sul da Praia Brava, em Itajaí. Será a primeira vez, nos dez anos da atual gestão da franquia catarinense, que o evento acontecerá no município.

 

Representando a incorporadora, a sócia Keity Bellini comemorou a escolha e afirmou que receber a mostra reforça o compromisso da empresa com a arquitetura e a valorização do território.

 

O proprietário da Pioneira Empreendimentos, Miro Teixeira, também participou do encerramento e agradeceu a parceria com a CASACOR SC durante a realização da mostra no Pericó Residence.


A mostra abrirá ao público entre 11 de julho e 22 de agosto de 2027.

Galeria Keity Bellini, da ABF | Vaccaro com a diretora da CASACOR SC, Francis Bernardo, durante o anúncio do empreendimento Malbec, na Praia Brava, em Itajaí, que sediará a mostra em 2027.
Comentários
Deixe seu comentário

Identificação X
entrar usando o facebook