Garrafas Pet como matéria-prima
Onde: • 21 de Maio - 2024 |Desfile de moda assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch utiliza produtos de decoração de interiores feitos com pet recicladas para criar looks sustentáveis e originais
A Trisoft desenvolve produtos com tecnologia de última geração utilizando como principal matéria-prima a fibra extraída de garrafas PET recicladas. Para se ter uma ideia do tamanho dos benefícios ao planeta, a empresa já consumiu o equivalente a mais de 5.1 bilhões de garrafas PET do meio ambiente, além de gerar milhares de empregos, diretos e indiretos. Entre os produtos fabricados estão fibras e feltros em poliéster para o mercado de construção civil e arquitetônico; mantas, fibras e feltros de poliéster para tratamentos térmicos em edredons, colchões e estofados; filtros automotivos, palmilhas, contrafortes e vestuário e ainda almofadas, travesseiros e pillow-tops. Na área da arquitetura de interiores a Trisoft fabrica papéis de parede inovadores.
Recentemente a marca inovou ao apresentar durante a Revestir um desfile assinado por Alexandre Herchcovitch com texturas e volumetrias únicas desenvolvidas a partir de revestimentos de parede. Cada peça trouxe consigo uma expressão singular, seja por meio de escamas de paetês (feitos com o recém-lançado Not paper), formas inspiradas em algas marinhas ou padrões vazados, navalhados, vincados e de termomoldagem.
"Através das roupas que criamos, buscamos traduzir as soluções de materiais que compõem o universo de revestimentos funcionais e 'papéis' de parede da Trisoft, o lançamento?Not Paper. Cada peça foi cuidadosamente elaborada destacando texturas únicas e desenhos inspiradores. O styling dos looks, finalizados com botas de cano alto em feltro vazado e acessórios de cabeça, elevam a coleção a um novo patamar, resultando na perfeita união entre arquitetura e moda",?confidenciou o estilista.
Serviço
www.trisoft.com.br
@herchcovitchalexandre