Imóveis

Aluguel inteligente

Onde: • 25 de Julho - 2024 |

Até o final deste mês Curitiba receberá o terceiro empreendimento voltado exclusivamente para locação com o conceito multifamily, o Luggo Rebouças

A Luggo, é uma startup de locação residencial da MRV&CO, em que o processo de análise de crédito é simplificado com processo totalmente online, incluindo assinatura digital do contrato. Rodrigo Lutfy, diretor da empresa, avalia Curitiba como uma capital relevante no Brasil e um mercado aquecido e exigente.

 

Ele destaca que a cidade foi a segunda do país a receber a Luggo e fez parte da estratégia inicial e do MVP (produto mínimo viável) da proposta de aluguel inteligente. O primeiro Luggo na capital paranaense foi lançado em outubro de 2019 e o segundo veio logo depois, em abril de 2020. Em Curitiba, há condomínios Luggo nos bairros Lindoia (128 unidades) e Cidade Industrial (88 unidades) com taxa de ocupação superando 95%, e agora, o Luggo Rebouças O quarto empreendimento Luggo também já está em construção com previsão de entrega para 2025.

 

“Os empreendimentos Luggo se destacam pelo aluguel inteligente e prático, bem como pelos diferenciais e serviços oferecidos aos moradores. A torre 2 do Luggo Rebouças, por exemplo, será 100% mobiliada incluindo itens como sofá, mesa, cadeiras, rack da sala e camas. Além disso, o condomínio será equipado com academia, coworking, locker, chopeira e minimercado. Nas áreas comuns há salão de festas, espaço gourmet, bicicletário e playground”, comenta Rodrigo Lutfy.

 

Além da facilidade de locação, os condomínios Luggo apostam na economia compartilhada e nos serviços on demand pay per use – pagos apenas quando utilizados. Os Luggers – como são chamados os moradores –, têm acesso a aluguel de carros compartilhados, usados mediante reserva pelo aplicativo. O condomínio conta com lavanderia e serviço de limpeza.

 

 

PERGUNTAS E RESPOSTAS

 

É possível comprar uma unidade no Luggo e locar ou essa possibilidade é apenas da construtora?
Os apartamentos da Luggo são apenas para locação. O modelo de negócio é multifamily, em que há um único proprietário do ativo. Os moradores são locatários.

 

?Qual é o perfil do morador?
O perfil é bastante variado. O público é B1 e B2, com famílias pequenas e/ou pessoas solteiras.

 

Qual é a metragem quadrada de cada unidade?
Todos os apartamentos são de 2 quartos com varanda totalizando aproximadamente 43 metros quadrados.

 

O Luggo Rebouças tem duas torres sendo que uma delas vem mobiliada e a outra semimobiliada. Na prática como é esta diferença?
As unidades mobiliadas da torre 2 têm um valor adicional em relação às semimobiliadas e contam com sofá, mesa, cadeiras, rack da sala, cama de solteiro, mesa de cabeceira e cama de casal. Contam também com os itens padrão dos apartamentos semimobiliados como varal, box de vidro, cortina, espelhos, kit metal de banheiro, armários e chuveiro.

 

A locação é feita diretamente com a Luggo ou através de uma imobiliária?
A negociação é direta com a Luggo, através do site ou pelo whatsapp. Temos algumas imobiliárias parceiras que podem alugar também, mas o principal caminho do cliente é pelo site da Luggo.

 

O locatário pode ter a possibilidade de comprar o imóvel?
Não existe essa possibilidade. O condomínio faz parte do modelo multifamily, em que há um único proprietário.

 

Serviço:
www.luggo.com.br