SEMPRE ATUAL

Dez ambientes mostram como usar lustre, arandela e abajur sem errar

Iluminação é tudo em um projeto. E melhor do que falar sobre a forma certa de utilizar os elementos é mostrar os ambientes assinados. Aqui selecionamos 10 projetos desenvolvidos pelos profissionais do escritório Horta & Vello Arquitetura e destacamos o que cada um deles tem de especial. Confira.

 

Focal table: um amplo lustre de cristais sobre uma mesa de estilo clássico é o ponto de destaque da recepção de um edifício de alto padrão.

Para o mesmo espaço os profissionais fizeram uso de abajur no ambiente das poltronas e, mais ao fundo, de arandelas que oferecem uma luz suave e acolhedora.

Para ressaltar a área da bancada, a escolha foi pelo quarteto de pendentes metalizados que cria uma atmosfera mais atemporal.

No living e sala de jantar as opções foram pelo lustre de grandes proporções sobre a mesa de jantar e o abajur de design clássico na sala. A mangueira de led trouxe soltura à parede da tv.

Outra versão para a focal table, desta vez com lustre de proporção idêntica à mesa, garantindo equilíbrio à composição e suntuosidade ao espaço.

Abajures são bem-vindos mesmo durante o dia, pois trazem conforto visual e acolhimento. Projeto para área de eventos de condomínio vertical.

Intercalando formatos diferentes, lustre e abajures se completam neste estudo para recepção de hotel.

Arandela específica para destacar a obra artística e abajur atemporal, criam um recanto no estudo do hall.

A luminária divertida é responsável por trazer uma versão mais moderna ao ambiente de estar.

Pendentes de diferentes formatos mas do mesmo material criam uma nova versão para as tradicionais luminárias de mesa de jogos.

 

Serviço:
Projetos do escritório Horta & Vello Arquitetura e Interiores
Rua Emiliano Perneta, 466 – sala 1504 – Curitiba - PR
Telefone: (041) 3206-2999