Seminário Projetos Inteligentes acontece semana que vem

O evento de arquitetura e urbanismo será gratuito e contará com palestrantes internacionais e workshop para estudantes

A AsBEA-PR promoverá, em co-realização com a PUC-PR e a construtora TODA, o Seminário Projetos Inteligentes. O evento acontecerá no dia 11 de novembro de 2014 no teatro TUCA, na PUC-PR, e contará com palestrantes internacionais renomados, como o arquiteto japonês Kengo Kuma e o iraniano Saeid Samadi. 

A programação do evento é intensa e iniciará às 8h30 com o workshop “Projetos Inteligentes na Renovação da Paisagem Urbana”, para alunos de graduação de Arquitetura e Urbanismo, reforçando a presença da associação no meio acadêmico e suas parcerias. Durante a tarde, acontecerá o Fórum Internacional de Arquitetura, com palestra do arquiteto iraniano Saeid Samadi, responsável pelo Continental Baha'i House of Worship of South America, em Santiago do Chil; e Edo Rocha, arquiteto, urbanista, artista plástico e fotógrafo, que une suas diversas vertentes e visões em projetos que ofereçam viabilidade econômico-financeira. 

O segundo painel abordará o tema “Sustentabilidade aplicada na Arquitetura e Urbanismo Brasil – Japão”, com participação do arquiteto Kengo Kuma, professor da Universidade de Tokyo; Jaime Lerner, ex-presidente da União Internacional de Arquitetura; e do vice-presidente do centro de desenvolvimento da construtora TODA internacional, Shouichiro Higuchi. No final do evento, será realizado um debate com Saeid Samadi, Edo Rocha e Kengo Kuma. 

O evento, que será gratuito, apresenta uma oportunidade de o público ter contato com projetos inteligentes em todo o mundo e saber como é visto e reconhecido em outros países, além de conhecer o trabalho de profissionais renomados no mercado. 

Serviço 

Seminário Projetos Inteligentes 

Data: 11 de novembro de 2014 

Horário: das 8h30 às 21h 

Local: Teatro TUCA, na PUC PR – Rua Imaculada Conceição, 1155 – Curitiba(PR) 

www.toda.com.br