Projeto Mueller Ecodesign Social é celebrado por colaboradores

A iniciativa beneficiará entidade assistida pela Fundação Social de Curitiba (FAS)

O shopping Mueller, com o apoio de diversos parceiros, inclusive a Casa Sul (revista e TV), lançou, neste ano, o projeto Mueller Ecodesign Social, que nesta primeira edição visa reformar e aprimorar uma das entidades assistidas pela Fundação Social de Curitiba (FAS). Por isso, nos últimos dois meses, o shopping recebeu os colaboradores para discutir e celebrar o projeto, cujas obras iniciaram em setembro e têm previsão de término para dezembro. 

A renovação do espaço conta com profissionais de arquitetura para diferentes cômodos, que foram convidados pelo shopping para integrar a proposta. Os arquitetos responsáveis por coordenar a revitalização são Rose Guazzi e Marcelo Calixto, que têm como objetivo incorporar arquitetura e design ao contexto da eco sustentabilidade, uma vez que a Ecodesign Social é uma evolução da Mostra Ecodesign, que ocorreu por seis edições e prioriza a sustentabilidade. 

Além disso, todas as fases da iniciativa estão sendo registradas por meio de vídeos e fotos, pois integrarão uma exposição que será lançada no shopping Mueller em janeiro de 2015.

Conheça na galeria alguns parceiros do projeto. 

Fotos: Nenad Estúdio