PERSONALIZAÇÃO

Cinco argumentos para você mudar seu conceito sobre personalização de móveis planejados

Na busca por personalização, as marcas de móveis planejados superam-se e surpreendem os clientes com opções em ferragens e sistemas de fechamento, customização de portas, resgate de estilos antigos de cozinhas e móveis com modulações intercambiáveis. Confira abaixo o que selecionamos de mais bacana.

COZINHA VINTAGE

A gente estava sentindo saudade daqueles espaços que lembram as antigas cozinhas. A “Cozinha Vintage” disponível na S.C.A. Curitiba foi idealizada para um ambiente com aproximadamente 13m². Entre suas características destacam-se armários com frente em acabamento provençal, puxadores e detalhes dourados – que trazem elegância e sofisticação ao móvel – e tampos em laminado Freijó. O painel que remete a ladrilhos hidráulicos foi executado com a técnica que utiliza a impressão no vidro através da nanotecnologia, alta definição de imagem e inclusão da cor em suas mais variadas matizes e composições.

NÃO É ADESIVO

Que tal imprimir o seu gosto pessoal diretamente no mobiliário da sua casa ou na decoração do seu ambiente preferido? Na S.C.A. Curitiba você personaliza o seu projeto e evidencia as suas preferências através da técnica Grafismi (nome da marca), que grava ou imprime imagens, fotos ou desenhos diretamente em frentes de mobiliário ou painéis decorativos. E se você cansar da imagem e quiser substituí-la é possível solicitar uma nova impressão em outra peça, e trocar a frente do mobiliário.

 

SISTEMA DE FECHAMENTO

O sistema coplanar é utilizado para que as portas deslizantes, quando fechadas, fiquem alinhadas, ao invés de sobrepostas. Isto permite que o móvel apresente um visual de painel de fundo, muito apreciado pelos arquitetos nos projetos contemporâneos. Além disso o sistema proporciona alta qualidade de movimento e de deslizamento suave e promove um ambiente mais espaçoso em qualquer momento da utilização do mobiliário.

 

GAVETAS DO SEU JEITO

Existem vários modelos de divisores desenvolvidos pela Origin, exclusivos para SCA. Os itens que podem ser adicionados às gavetas são vários. Por exemplo: tapetes emborrachados, divisores de talheres, divisores de mantimentos, porta temperos, suportes para papel alumínio, tábuas de cortar, entre outros. A personalização da parte interna do móvel é feita em gavetas que permitem extração parcial e total, com trilhos ocultos e em diferentes modelos e sistemas: altas, baixas, internas e de canto, o que possibilita o aproveitamento total dos espaços.

 

DIVISÃO INTERNA

A flexibilização de medidas – alturas e larguras - de prateleiras é outro item de personalização super importante. Para cada projeto e cliente é possível criar os espaços certos de acomodar pastas, caixas, malas, vestuário, entre outros. Mediante consulta também pode ser solicitado o planejamento de layout futuro onde eliminam-se ou acrescentam-se prateleiras, criando nichos diferentes das paginações internas.

Consultoria:
S.C.A. Curitiba
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1731 - Centro, Curitiba – PR
Telefone: (41) 3222-0900