Para acompanhar de perto

Nova ferramenta da Todeschini permite que clientes acompanhem cada mudança de status do pedido realizado

A Todeschini, empresa líder no mercado mobiliário do Brasil,agora conta com mais um serviço facilitador para os clientes que adquirem os produtos da marca:o Sistema SIGA.Implantado pela loja, a novidade permite que o cliente acompanhe cada mudança de status do pedido realizado, sabendo exatamente onde a peça adquirida se encontra no trajeto loja-casa.

Para se utilizar da facilidade, é simples. A loja emite o contrato e automaticamente gera um código de rastreio, pelo qual o cliente pode efetuar o acesso no site da Todeschini. Após 22 dias de assinatura do contrato, o status do pedido já se torna disponível para consulta pelo site www.todeschinisa.com.br/siga. Para realizar a busca, basta inserir o número do código de rastreio gerado no contrato. 

Serviço

Todeschini Alto da Rua XV (Rua Padre Germano Mayer, 560 – Alto da Rua XV): 41 3262 8194
TodeschiniJuvevê(Rua Augusto Stresser, 371 – Juvevê): 41 3252 1238
www.todeschinisa.com.br