Multifuncional

A grama sintética pode ser utilizada em áreas de piscina, campos esposrtivos, parquinhos, brinquedotecas, jardins, sacadas e até varandas. Você já considerou usá-la?

Uma grama verdinha e bonita o ano todo: assim pode ser traduzido o sonho de consumo da maioria das pessoas. Porém, em alguns lugares isso não é possível, seja por falta de incidência de sol, ou tempo para cuidar, já que a grama natural precisa de constante manutenção, irrigação, adubação, podas, exposição aos raios de luz solar etc. Uma alternativa interessante, a grama sintética pode estar em piscinas, campos esportivos como de futebol e golfe, parquinhos, brinquedotecas, jardins, sacadas, varandas e diversas outras áreas de lazer.

O uso de grama sintética em ambientes internos e externos é uma alternativa para quem quer um gramado decorativo sem ter que recorrer aos tradicionais pisos e revestimentos. Entre as vantagens, estão a não necessidade de regá-lo e o fato de que o calor do sol não irá afetar sua composição, diferentemente do que acontece com a grama natural que, dependendo do clima, pode ficar ressecada.

Além de dar um ar natural e colorido ao ambiente, alguns produtos são resistentes à ação do tempo e possuem proteção contra raios UV, como os da Beaulieu do Brasil. Fabricados com fios 100% polietileno, as gramas sintéticas “Summer” e “Campo” são importadas da Bélgica e trazidas ao Brasil pela marca. A diferenciação entre elas fica por conta da altura do fio: enquanto a primeira é de 9 mm, a segunda possui 20 mm de altura. Chamados de “Comfort Grass”, os produtos são indicados para locais como playgrounds, lojas, salões de festa, terraços, varandas, jardins, espaços públicos, bordas de piscina e condomínios.

Serviço

Beaulieu do Brasil

www.beaulieu.com.br