Mostra Sonhos de Ninar chega à segunda edição

A loja comemora 10 anos com exibição de 16 ambientes assinados por renomados escritórios de arquitetura e decoração de Curitiba

Passarinhos, mãos coloridas, circo, bailarinas, soldados e super heróis, são alguns dos temas do imaginário infantil que serviram de inspiração para os 16 profissionais de arquitetura e decoração na ambientação dos seus espaços na 2ª Mostra Sonhos de Ninar, que inaugura dia 19 de abril, a partir das 19h, na loja da marca do bairro Batel. 

Nessa segunda edição da mostra, a loja de mobiliário e enxoval infantil lança 16 novos espaços assinados na data em que comemora também os 10 anos da marca, comandada pelos empresários Gisele Carrão e Wagner Silva e que tem uma história inspiradora. Exibindo diferentes propostas e apresentando as principais tendências da decoração do segmento, os espaços contam com enxovais exclusivos e personalizados da Sonhos de Ninar, produzidos artesanalmente na fábrica em Curitiba, além do mobiliário da Cia do Móvel, vendidos com exclusividade pela loja na capital. 

Na inauguração, será possível visitar os espaços projetados pelos talentosos profissionais de arquitetura, design e decoração de Curitiba. Os profissionais presentes são: Angela Russi e Patricia Borba; Carolina Leal Ribas e Denise Leal Ribas; Cristiane Maciel e Sony Luczyszyn;  Keyla Kinder e Fernanda Viero; Leticia e Helena Rolim de Moura; Luciana Olesko e Maria Fernanda Lorusso; Mariluci Brambilla; Marcia e Tiago Campetti; Mariana Paula Souza; Mariana Stockler e Carolina Posanske; Nathália Loyola; Olga Bergamini, Danielle Bragagnolo e Karin Neitzke; Quilze Travagin;  Renata Sguario; Samara Barbosa; Simone Schulmeister, Viviane Loyola.

Abaixo, você confere uma foto de cada ambiente. Mas logo faremos a cobertura completa da mostra, com todos os detalhes de cada espaço, em nosso canal no YouTube. Fique ligado! 

Fotos: Marcelo Stammer


Welcome Baby Rider - Simone Schulmeister 


Quarto dos Super Heróis - Mariana Stockler e Carolina Posanske


O Mundo do Lucas - Viviane Loyola


Quarto dos artistas - Samara Barbosa


Circo Serendipity – Marcia e Tiago Campetti


Conto de Fadas – Keyla Kinder e Fernanda Viero


Quarto Encantado – Keyla Kinder e Fernanda Viero


Cantinho da Amanda - Nathalia Locks de Loyola


Quarto Pantone - Luciana Olesko e Maria Fernanda Lorusso


Quarto Cupcake - Olga Bergamini, Karin Neitzke e Danielle Bragagnolo


Quarto Balloon - Quilze Travagin


Quarto Duda Little Bear - Renata Sguario


Recanto do Bebê - Helena Rolim de Moura e Leticia Rolim de Moura


Quarto Bonequinha de Luxo - Angela Russi e Patricia Borba


Refúgio das gêmeas – Carolina Leal Ribas e Denise Leal Ribas


Quarto Baby Bear – Mariana Paula Souza