Mostra iluminada

Projetos luminotécnicos destacam-se nos ambientes da Casa Cor Paraná 2015 apresentando inovações para o mercado

Lustres, pendentes, arandelas e spots revelam a beleza das composições dos profissionais, que realizaram projetos luminotécnicos criativos e estratégicos em seus espaços na Casa Cor Paraná 2015. Um dos diferencias desta edição da maior mostra de decoração do sul do Brasil é a iluminação 100% de lâmpadas LED.

Mas para que o assunto fique ainda mais claro, separamos alguns ambientes da mostra com propostas ambiciosas de iluminação. Confira abaixo: 

Com iluminação técnica da marca espanhola Mantra Project, as luminárias já têm o LED acoplado em cada peça. Os pendentes principais, também da Mantra, remetem ao movimento das ondas do mar e encaixaram-se perfeitamente no Quarto do Surfista, da designer de interiores Hellen Giacomitti. O projeto luminotécnico é da GreyHouse Iluminação.


Foto: Divulgação


Foto: Divulgação

Com uma proposta leve e romântica, o Quarto do Bebê, da arquiteta Tatielly Zammar, contou com iluminação da marca Mantra, com peças personalizadas pela equipe da Grey House Iluminação. Os lustres de ouro envelhecido receberam mini-cúpulas em shantung de seda e acabamento de plumas para compor o ambiente dos sonhos.


Foto: Divulgação
 


Foto: Divulgação

Para remeter ao imaginário infantil, o Espaço Kids, do arquiteto Adelino Marinho e Cynthia Karas, recebeu luminárias Mantra no formato de nuvem, além de painéis em LED. 


Foto: Divulgação

No Lounge Compagás, o arquiteto Marcelo Lopes explorou as luminárias centrais e abajures com cúpulas pretas, personalizadas e revestidas duplamente pela Grey House para criar um pendente diferenciado no espaço.


Foto: Daniel Sorrentino


Foto: Daniel Sorrentino

O projeto luminotécnico da GreyHouse Iluminação para o espaço de 400m² da arquiteta Yara Mendes, Anexo Gazeta do Povo, mostra a natureza multifuncional que um único ambiente pode receber. O grande destaque é o lustre feito de madeira, transmitindo aconchego para a sala principal para a realização de reuniões e eventos / Foto 1: Divulgação - Foto 2: Daniel Sorrentino


Foto: Divulgação


Foto: Daniel Sorrentino