Ilha Pura

Conheça um pouco do lugar onde os atletas dos Jogos Olímpicos de 2016 ficarão hospedados

Já imaginou um bairro todo planejado em um das cidades mais bonitas do Brasil? Logo, você não precisará mais imaginar. A Ilha Pura, futuro bairro localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, já está sendo construído e promete ser referência no que diz respeito à beleza e decoração. E para completar, servirá como “casa” para atletas e paratletas durante os Jogos Olímpicos de 2016.  

Nomes conhecidos e renomados da arquitetura e da decoração estão envolvidos no projeto, como Paola Ribeiro, Débora Aguiar, Fernanda Marques e Marina Pecegueiro, que já atuaram e lançaram tendências em mostras de prestígio, como Casa Cor e Mostra Black. 

As arquitetas assinam a criação e decoração dos apartamentos que já foram construídos no local, em um espaço chamado de Espaço Ilha Pura, que já está aberto para visitação. O mais legal, entretanto, é que as decorações de cada um dos apartamentos foram meticulosamente produzidas com base nos perfis dos futuros moradores do empreendimento. Portanto, passeiam pelo moderno, pelo prático, pelo luxuoso e assim por diante. 

Confira na galeria os projetos que já foram finalizados.