Customizado

Adaptado para a família, o projeto de Carlos Lupatini atende às necessidades dos moradores

A capa da mais nova edição da Casa Sul, de número 69, traz um projeto diferenciado. Assinado pela Lupatini Lima Ramos Arquitetos Associados, esse apartamento de Curitiba sofreu intervenções arquitetônicas expressivas,que transformaram a vida dos moradores: um casal e três crianças pequenas. Pensado por Carlos Lupatini, o espaço foi transformado para atender às necessidades da família. 

Uma das principais mudanças foi a eliminação do hall do elevador social. Devido à estrutura do prédio, que possui um apartamento por andar, foi possível fazer com que o elevador desse diretamente no living da residência, ganhando espaço. Outra mudança notável foi a transformação da planta: de duas suítes e dois quartos, o apartamento passou a contar com três suítes e espaço social mais confortável, com sala de estar e home theater, jantar com mesa de 10 lugares e espaço de circulação amplo. Confira algumas imagens do resultado final.

Fotos: Carol Sábio

A matéria completa está disponível na edição 69 da Casa Sul, que já se encontra nas bancas e livrarias. A compra também pode ser realizada através da loja online. Garanta já o seu exemplar!