Curitiba ganha novo espaço de arte

A Bolier Galeria inaugura na próxima segunda-feira

Na próxima semana, dia 9 de março, a Boiler Galeria, propriedade da artista visual Lívia Fontana, abre as portas em Curitiba com o objetivo de promover o diálogo entre arte e público por meio de diversas linguagens e obras, como exposições fotográficas e de pinturas originais. Tudo proveniente de artistas brasileiros, meticulosamente selecionados por um programa curatorial apurado que sempre visa trazer originalidade e inovação.  


Foto: divulgação

Para a abertura, o espaço voltado à arte contemporânea exibe uma exposição com obras de jovens talentos do cenário local: Diego Cagnato, Jaime Silveira, Lidia Ueta e Samuel Dickow. A mostra, além de dar um gostinho do que está por vir, visa apresentar dois universos contrastantes, mas que conversam em determinados pontos: a fotografia e a pintura realista. A curadoria fica a cargo da própria Lívia Fontana com texto crítico do artista plástico Cleverson Oliveira.
 
Com previsão de receber cinco exposições já neste ano, a Boiler tem projeto da arquiteta Aline Roman e conta com 60m². Espaço de sobra para receber o melhor da arte brasileira. 


Foto: divulgação