Arte online

Site de comercialização de obras de arte promete facilitar a vida de artistas e consumidores

A Turn to Art, loja online que comercializa obras de arte contemporânea de um modo simples e viável para todo o Brasil, promete facilitar o comércio de peças, tanto para artistas, quanto para consumidores. O site reúne diversos nomes, como Alice Quaresma, Osvaldo Carvalho e Karla Ruas, que trabalham com arte de cunho mais figurativo. Encontram-se no site universos fantásticos, aquarelas, retratos, animais, universo botânico, ilustração infantil, fotos autorais de paisagens e cidades.

“Nossa principal motivação é comercializar obras com preços acessíveis, de um jeito simples, ágil e seguro. Além do que, as fine artprintssão uma excelente maneira de começar uma coleção”, explica Fernanda Marochi, diretora da Turn to Art.

A busca pela peça desejada é simples. O cliente acessa o site e busca as obras de acordo com seu gosto pessoal, ou conforme as palavras-chave que deseja. São obras que são impressas desde o tamanho 20X30cm, mas podem chegar até 1m². As edições são limitadas ou assinadas, podendo ser reproduzidas até 250 vezes ou 25 vezes – no caso das mais exclusivas. Independente da tiragem, cada uma delas vem com um certificado de autenticidade, em que consta título, técnica, ano de produção, numeração e dimensão da tiragem.

Para o artista Osvaldo Carvalho, “o acesso instantâneo, a qualquer hora e de qualquer lugar, é realmente o ponto forte desse empreendimento. A venda das minhas obras online era um projeto antigo que tinha em mente e que veio a se consolidar com o convite feito pela TTA”, conta.

Serviço

TurntoArt

Sitewww.turntoart.com.br

Informações: contato@turntoart.com.br