Galeria Deca & Estar Urbano trazem atmosfera cosmopolita para a CASA COR SANTA CATARINA

Os arquitetos Moacir Schmitt Jr e Salvio Moraes Jr assinam o projeto do ambiente Top Decor NCD

 

Foto: Lio Simas

 

 

Galeria Deca Estar Urbano. Este trabalho de Moacir Schmitt Jr e Salvio Moraes Jr. foge das fórmulas dos ambientes corporativos e aposta em uma exposição conceitual dos produtos. No estar, prevalecem os móveis de apelo visual e os ângulos criados pelos grandes painéis em madeira fosca, mesclados com o brilho do laccato preto que reveste as colunas de 6m de altura. O tapete com 35m² foi produzido por Salvio e Moacir e ocupa boa parte da área total, de 100m².

Segundo os arquitetos, o nome do espaço surgiu da ideia de aplicar o conceito urbano na criação do ambiente. “Analisando e interpretando a tendência do design nos grandes centros urbanos, surgiu o conceito do ambiente”, explica Salvio. Tons terrosos, superfícies foscas e com brilho, formas puras, desconstrução, geometrias, arte, arquitetura, cores, misturas e estilos são os resultados que surgiram de um brainstorming elaborado pelos profissionais da CASAdesign Interiores durante o processo de criação.

A mostra acontece em Florianópolis e Itajaí, de forma simultânea, até 30 de junho.

Florianópolis

Na capital catarinense, a CASA COR SANTA CATARINA fica no SIMPHONIA WOA BEIRAMAR, dentro do Jazz Club, na principal avenida da cidade, a Beira-Mar Norte.

Itajaí

Na Praia Brava, um dos pontos mais desejados do estado, entre Itajaí e Balneário Camboriú, a CASA COR SANTA CATARINA ocupa parte do terreno que abriga a construção do Riviera Concept, o primeiro complexo multiuso do estado.