Selo Top Decor Casa Cor SC

Luxo e sofisticação definem o grand loft Hotel Boutique. Projeto dos arquitetos Moacir Schmitt Jr. e Salvio Moraes Jr. leva o selo Top Decor Casa Cor.

Foto: Lio Simas

Moacir Schmitt Jr. e Salvio Moraes Jr., arquitetos do escritório CASA design Interiores, sempre impressionam o público da CASA COR SANTA CATARINA pelo bom gosto e sofisticação dos seus projetos. Em 2012, a dupla assina o projeto do Hotel Boutique, um grand loft com 148 metros quadrados, design moderno e estética cosmopolita.

O espaço, que leva o selo Top Decor CASA COR, com apoio do Núcleo Catarinense de Decoração, tem como proposta levar ao visitante a sensação de se hospedar em uma grande e luxuosa suíte de hotel. “Um ambiente boutique deve lançar moda e inserir em sua ambientação objetos de design, arte e cultura”, afirma Moacir.

Todo o conceito adotado pelos profissionais segue o termo que dá nome ao ambiente – boutique -, com ênfase nos elementos de arte, instalações confortáveis, decoração atraente e ar internacional. O tema “Moda. Estilo. Tecnologia.” também foi destaque no projeto. “Este tema faz parte do nosso cotidiano, está presente em nosso dia a dia. São três itens que fazem parte de um todo criativo. A moda causa, o estilo define e a tecnologia facilita”, descrevem os profissionais.